Morães Surfista
3 jogos ruim e já vão queimar o coitafo do minino, anota ai e se não for menos
em Bate-Papo da Torcida > As piadas do fórum acham que donelli é melhor que...
Em resposta ao tópico:
Vocês são a causa do Corinthians estar esta porcaria, porque são tão sanguesugas quanto duilio e o Augusto. Vocês trairam o Cássio, o maior da história, e depois se sentem traidos pelo carlos miguel ter feito o que qualquer um faria com uma diretoria mirim, ele tem que sair mesmo pq no primeiro frango quem vai reclamar, aqueles que hoje acham que matheus donelli é melhor que os dois, parem de falar bobagem, o Corinthians precisa contratar goleiro, dois zagueiros, e lateral direito senão cai
