Fernando Hr
Foi um bom teste de fogo para o moleque, se saiu bem. Mas prefiro esperar mais alguns jogos pra tirar alguma conclusão
em Análise dos jogos > Sobre o Donelli
Em resposta ao tópico:
Cumpriu seu papel, jogo bom pra pegar confiança, acho que dá pra procurar um goleiro com calma. Que vocês acharam?


