Patrick Monteiro
Infelizmente o cidadão que sempre defendi vai vazar mesmo, desejo toda a sic a um homem que não tem palavra, hoje tudo é dinheiro, foi um cara que até os pais se vendem e deram isso de educação . Mas temos donelli, que sempre critiquei e crítico, mas é o momento de acreditarmos, vamos deixar os pensamentos ruins de lado, a positividade vai ajudar e são Jorge vai defender com ele pô. Moleque vai pegar o que chegar amanhã e vamos confiar, toda positividade pra ele. E vai Corinthians!












