Cecel Rodrigues
Poha se ia, comecaria na D e logo logo estaria desbancando ai na B
em Bate-Papo da Torcida > Europolizando
Em citação ao post:
Esse time poderia ter patrocínios que nem o Corinthians e ganharia bilheteria porque tenho certeza que a fiel compareceria em peso aos jogos
