Jovino Rodrigues
Estou impressionado no quanto as matérias tem sido tendenciosas e os conteúdos prejudiciais ao Corinthians. Já ficou claro que a intenção é desmerecer e desvaloriza o trabalho da atual gestão, mas eu acompanho o site há 8 anos e vamos combinar que nunca foi assim com as péssimas gestões anteriores nem dos treinadores ridículos que tivemos. Quem frequenta o site é o fórum precisa se posicionar e apoiar o coringão. Cobrar sim, mas pra fortalecer!





