Fábio Carvalho
Verdade! Calzabé saiu em janeiro. Mas o Carlos Alberto menos famoso seria titular hoje Hahahahaha
A gente já tá quase em julho, tá? Rsrsrs Faltam 9 dias pra isso. Depois de julho, já é agosto. Na decima rodada daquele ano, tínhamos 16 pontos e estávamos na sétima colocação com saldo positivo com 4 gols. Rsrs
Atualmente, somos vice lanterna (Grêmio tem um ponto a menos mas dois jogos a menos também) e saldo diametralmente oposto (-4 gols) rsrsrs 1 vitória em 10 jogos. Se juntar a vitória com os empates fica igual ao número de derrotas. Mano caiu por menos. Vou repetir o que escrevi em outro tópico meu: se o nome dele fosse Givanildo (ambos são Oliveira), já teria caído MUITO antes.
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente
Em citação ao post:
O que aconteceu depois?
Saiu Willian, veio BARRILTON, a grande contratação do Dualib.
Gustavo Nery estava em péssima fase, um chinelinho só.
Vampeta em finzinho de carreira, não rendia nada, tanto que pegava banco pra Bruno octavio, Carlão, Ricardinho e Carlos Alberto (inclusive, esse Carlos Alberto aí é o que foi gato, viu? Não é o do Porto não).