Marcelo Dias
O que aconteceu depois?
Saiu Willian, veio BARRILTON, a grande contratação do Dualib.
Gustavo Nery estava em péssima fase, um chinelinho só.
Vampeta em finzinho de carreira, não rendia nada, tanto que pegava banco pra Bruno octavio, Carlão, Ricardinho e Carlos Alberto (inclusive, esse Carlos Alberto aí é o que foi gato, viu? Não é o do Porto não).
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente
Em citação ao post:
Será?
Último jogo de Willian pelo Corinthians no dia 5 de agosto de 2007: Felipe; Édson; Fábio Ferreira, Kadu e Gustavo Nery; Nílton, Bruno Octávio e Vampeta; Willian, Arce e Finazzi. Ricardinho (o volante que jogou pelo Cruzeiro), Rosinei e Carlos Alberto entraram no segundo tempo.
A gente tem no elenco de 2024 alguém no nível de Nery, Nilton, Vampeta, Willian, Rosinei e Carlos Alberto? Rsrsrs
O técnico nesse dia foi Carpegianni, só lembrando.