J@a Corinthians
Carlos Miguel teria condições de defender.
Vão se iludir com o Donelli ai vai ser outra decepção.
Donelli é o tipo do goleiro que não vai fazer diferença. Pode até não frangar.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli
Em citação ao post:
Mas com esse goleiro, chutou é gol.
Tem que dar sorte da bola ir em cima dele pq esperar aquelas defesas milagrosas dele é loucura.
É mais um goleiro só pra bater tiro de metas.
