Pedro Forte
Cite 2 bons jogos desse verme dirigindo o Corinthians
Não EXISTE
em Bate-Papo da Torcida > Traga o Vítor Pereira pra ontem..
Em citação ao post:
Único que tirou a panelinha da zona de conforto, fazendo o time correr e marcando o adversário na zona alta! Disse verdades que se comprovaram com o tempo, puxão de orelha que incomodou muitos! Eles jogavam retrancado porque era menos desgastante! Não é à toa que viviam jogando dessa forma, como time pequeno!



