Rafael Amorim Apoiador
Por que ele iria aceitar o clube nessas condições? Acordem, galera.
Se com aquele elenco ruim ele já não quis ficar após fazer uma boa campanha, imagine com o atual que é ainda pior e o clube está ainda mais bagunçado.
em Bate-Papo da Torcida > Traga o Vítor Pereira pra ontem..
