Arnold Chaves
Claro que sempre depois de uma derrota o clima e os comentários são baseados na emoção, mas sinceramente de quem é a culpa?
1) Diretoria atual montou um elenco desequilibrado, hoje não temos laterais (com exceção do Fagner), não temos volantes reservas, meias reservas ou seja, todo investimento feito (que não foi baixo) não conseguiu montar pelo menos um time equilibrado.
2) Técnico, é nítido que o elenco é fraco, porém é possível sim melhorar, insistir em Hugo e Matheusinho na lateral é burrice, muda a escalação, jogue com 3 zagueiros, tente os garotos da base, mas não é desculpa insistir frequentemente em jogadores que falham todo jogo, Gustavo Henrique também já deu ne.. Falha todo jogo, é lento, tem que testar o Tchoca no lugar dele...
3)Jogadores, apesar de um time mau montado, alguns jogadores sem garra, erros grotescos para jogadores ditos de serie A, jogadores experientes sendo expulsos ou falhando de forma impressionante, os meninos que estão subindo estão segurando mais a bronca do que eles...
