Rafael Morais
Foi a mesma impressão que tive.
Em nenhum momento o Corinthians chegou perto de empatar o jogo
em Bate-Papo da Torcida > 16 pontos em 2007
Em citação ao post:
O jogo de ontem foi ridículo. Os caras podiam estar sem goleiro, e podia tá jogando até agora que não tínhamos empatado. Não teve uma ultrapassagem, uma triangulacao, um cruzamento certo. Não teve nada. Só ficamos ciscando até a linha de fundo e tocando pra trás!









