Caio Lima
O jogo de ontem foi ridículo. Os caras podiam estar sem goleiro, e podia tá jogando até agora que não tínhamos empatado. Não teve uma ultrapassagem, uma triangulacao, um cruzamento certo. Não teve nada. Só ficamos ciscando até a linha de fundo e tocando pra trás!
em Bate-Papo da Torcida > 16 pontos em 2007
Em resposta ao tópico:
*Imagem inserida pela moderação
Na décima rodada no ano do rebaixamento o time tinha 16 pontos. Temos menos da metade esse ano.







