Marcos Oliveira
Você prefere que continuemos pagando salário pra um jogador sem perspectiva de melhora, eu imagino?
em Bate-Papo da Torcida > Acharam que Palacios iria se recuperar? Acharam errado!
Em citação ao post:
O jogador nunca teve histórico de lesão grave, o médico que fez a cirurgia pediu o boné logo depois e a culpa é do jogador ainda né?
