Isac Carvalho
Você prefere jogar fora todo valor investido no jogador por conta de uma lesão no início do contrato, imagino.
em Bate-Papo da Torcida > Acharam que Palacios iria se recuperar? Acharam errado!
Em citação ao post:
Você prefere que continuemos pagando salário pra um jogador sem perspectiva de melhora, eu imagino?
