Rodriguez Hawkins
Eu já acho que o time do meio pra frente está se montando, agora a defesa, ela é muito fraca e não sei como não perceberam isso ainda.
Não adianta você ter Garro e Coronado, e sua dupla de zaga ser mediana e seus reservas piores ainda.
O que afunda o Corinthians hoje é a zaga, e não tem um bom aí.
E sim, não faço exceção pra Félix Torres não...
em Bate-Papo da Torcida > Eu sei que isso é quase proibido aqui...
Em resposta ao tópico:
Mas vou ser otimista kkk
Em relação ao ano passado e ao início desse ano, eu noto uma nítida diferença de postura dentro de campo. Esse elenco é limitadíssimo, porém tem cara de Corinthians (com o Yuri sendo referência nesse sentido) e não pipocou ontem. E vou além!
Soma-se Félix, Fagner e Garro ao time que entrou em campo contra o SP e temos um 11 inicial bem superior ao de 23 e que pode fazer frente a qualquer time no Brasil.
Claro que falta uma série de contratações e os incompetentes estão prestes a perder o Carlos Miguel, porém eu consigo enxergar luz no fim do túnel e consigo acreditar que terminaremos o brasileiro sem passar sufoco e que tenhamos um elenco bem mais arrumado e preparado para brigar por copas em 2025.
É ser otimista demais?
