Renato Sousa
Pois é esses caras ganharam e ganham pra nada no Timão vou discordar de você só a respeito do A Martins! Mas os outros concordo plenamente!
em Bate-Papo da Torcida > Qual meio campo vocês, preferem... Cristian, Elias e Renato Augusto.
Em citação ao post:
Putz, verdade a camisa já pesou para vários aqui!
Lodeiro, martines, seba, elton, souza9, a martins, Fagner,
