Alan Lucena
Putz, verdade a camisa já pesou para vários aqui!
Lodeiro, martines, seba, elton, souza9, a martins, Fagner,
em Bate-Papo da Torcida > Qual meio campo vocês, preferem... Cristian, Elias e Renato Augusto.
Em citação ao post:
Concordo que o Jonas é bom jogador, mas ainda é pequinês perto do Ralf, tem que jogar muito pra superar o Pitbull, e espero que a camisa não pese pra ele como já aconteceu com vários outros.