Marcio Silva
O que pega é por conta da má administração e dívidas do Timão, não podemos errar em contratações, por esses motivos acho arriscado tentar fazer como em 2008.
em Bate-Papo da Torcida > Alô, Cifut! Volante Jacy do Operário/PR
Em resposta ao tópico:
Que jogador, meus amigos! O Corinthians precisa de criatividade, se o treinador precisa melhorar o elenco fisicamente, eu quero sugerir esse volante do operário revelado no Atlético Paranaense, muito forte fisicamente, rápido, marcador, forte na bola aérea.
Um jogador à ser observado mais de perto, levando em consideração o Ralf, Paulinho, que vieram de times menores, o Jacy tem como ídolo o Freddy Rincón, guardadas as proporções técnicas, mesmo estilo de jogo.
(Engoliu o Pituca e o João Schimidt no jogo e hoje real e vem de cinco vitórias consecutivas no campeonato)
Alô, Augusto!
