x
Fórum do Corinthians

Alô, Cifut! Volante Jacy do Operário/PR

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Jp

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/06/2024 às 20:59
Por Jp Barreto (@jp-barreto)

Alô Cifut, Volante Jacy do Operário/PR

Que jogador, meus amigos! O Corinthians precisa de criatividade, se o treinador precisa melhorar o elenco fisicamente, eu quero sugerir esse volante do operário revelado no Atlético Paranaense, muito forte fisicamente, rápido, marcador, forte na bola aérea.

Um jogador à ser observado mais de perto, levando em consideração o Ralf, Paulinho, que vieram de times menores, o Jacy tem como ídolo o Freddy Rincón, guardadas as proporções técnicas, mesmo estilo de jogo.

(Engoliu o Pituca e o João Schimidt no jogo e hoje real e vem de cinco vitórias consecutivas no campeonato)

Alô, Augusto!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Everton Agosinho Dos Santos

Ranking: 4.195º

Everton 813 posts

@everton.agosinho.dos em 14/06/2024 às 21:11

Tá certo, é nossa realidade. Tentar buscar bons nomes em times menores, se errar o prejuízo na é tão grande.

Foto do perfil de Kaique Wagner

Ranking: 2.327º

Kaique 1.636 posts

@kaique.wagner em 14/06/2024 às 21:06

E o cara é muito alto, novo Yaya Touré é?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 629º

Adenilton 5.149 posts

@adenilton.nunes1 em 18/06/2024 às 02:13

Boa sugestão agora é buscar os seus empresários e verificar os valores envolvidos CIFUT e Antônio avalia se o jogador interessa

Foto do perfil de Antonio Pr

Ranking: 2.031º

Antonio 1.873 posts

@antoniopr em 18/06/2024 às 00:15

Não vingou no Athlético. Desde a base jogando de zagueiro. De repente, foi lançado de volante no Cascavel, foi para o Paysandu e agora no Operário está jogando um bolão. Esses caras do cifut que mandou ele embora Athlético...kkkk enxerga nada.

Foto do perfil de XandÃo Polemico

Ranking: 78º

Xandão 17.877 posts

@xandaopolemico em 17/06/2024 às 16:24

Cifut desse clube é vergonhoso

E parece que jogador só vem se tiver empresario bom

Não sei qual o motivo mas tá sendo assim

Foto do perfil de Paulo Henrique

Ranking: 7.062º

Paulo 384 posts

@paulo.henrique569 em 17/06/2024 às 08:59

Os olheiros do site tá melhor que o cifut do clube

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Dos Santos Farias

Ranking: 6.579º

Thiago 429 posts

@thiago-dos-santos-f1 em 16/06/2024 às 21:47

Só pq Paulinho e Ralf deu certo? Então faz um rapá na serie C

Foto do perfil de Luis Henrique

Ranking: 4.076º

Luis 843 posts

@luis.henrique174 em 16/06/2024 às 21:30

Já vi alguns jogos é um jogador interessante

Foto do perfil de Gabriel Mussoi

Ranking: 901º

Gabriel 3.945 posts

@gabriel.mussoi em 16/06/2024 às 18:28

Ele joga demais mesmo, jogou no time da cidade aqui... Carregava o meio de campo

Foto do perfil de Marcio Brito Silva

Marcio 54 posts

@marcio.brito.silva em 16/06/2024 às 18:18

O que pega é por conta da má administração e dívidas do Timão, não podemos errar em contratações, por esses motivos acho arriscado tentar fazer como em 2008.