Zzba Bazz
Palhaços veio ganhar a grana e terbférias eternas no Spa que e nosso clube! Como sempre somos feito palhaços de Palácios e pseudo jogadores!
em Mercado da bola > Esquece esse palacios!
Em resposta ao tópico:
Negócio ea diretoria buscar outro jogador pra tomar conda lateral esquerda, hugo não convenceu, palacios não joga nunca, eu iria atrás do montiel do argentino jrs!
