Luiz Octavio
Não me julgue, mas...
Cobrar honestidade comprando material falso fica fod@
em Bate-Papo da Torcida > Não me julguem, mais...
Em resposta ao tópico:
Comprei uma camisa do Corinthians da china kkkkkkkk muito boa qualidade. Eu não tenho condições de pagar 700 em uma oficial.
