Diego Dgr
Se a do CT eram 3 e teríamos novidades semana que vem e até agora nada, imagina o master que são 8, talvez ano que vem teremos novidades
/ironia
em Bate-Papo da Torcida > 8 propostas
Em resposta ao tópico:
Por isso não anunciou o novo patrocínio máster ainda. São muitas opções, tá difícil escolher kkk
Sem pressa, vem coisa boa por aí semana que vem.
É rir pra não chorar!