Marcos Gonzales
Não assisti o link que você postou, mas de cara te digo que o gol que trouxe maior emoção na minha opinião, foi aquele do Ricardinho contra o Santos, na semifinal final do Campeonato Paulista de 2002. Faltando poucos segundos para o jogo terminar, a torcida do Santos gritando 'eliminado', aí o Ricardinho faz aquele golaço, quase bati a cabeça no teto da sala de tanto que comemorei...e olha que era só um paulistão...
em Bate-Papo da Torcida > Gols que incendiaram a fiel
