Renato A
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel
Em citação ao post:
Não é para prejudicar o Corinthians e para levar algum não se preocupe na próxima eleição estarão de volta o Lula não roubou pra #$!@% não colocaram ele de volta