Anibal Lippi
O jogador é o empresário principalmente já sabiam desta situação, desde janeiro estão tentando a renovação mas como o empresário já tinha conversar não renovaram porque vão ganhar muita $$$ nesta transação, mas vai para outro país, outro time e vai ficar na reserva por bastante tempo
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel
Em citação ao post:
Começo do ano já era pra ter acertado as bases da renovação agora vai perder o cara a preço de banana..parabens jegue Augusto!