Murilo Madruga
Corinthians está caminhando pra se tornar um Vasco Paulista... Clube considerado o grande pelo passado, mas que há um bom tempo não consegue conquistar mais nada, um time que é motivo de piada pra seus rivais por estar sempre em dificuldades e fazendo a torcida passar vergonha dentro e fora de campo.
em Bate-Papo da Torcida > Conseguiram acabar com o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Time afundado em dívida, não disputa campeonato há 7 anos, só faz contratação b**** gastando uma fortuna, não tem gestão, saiu uma quadrilha pra entrar uma trupe de palhaço, sem esperança de uma gestão séria e se não fosse a torcida o time já teria falido. Hoje não é levado a sério por ninguém. Toma arrocho de time pequeno e é negado por dirigente e jogador de time pequeno. Tá cada vez mais difícil acompanhar e a esperança de melhora só diminui.