Daniel Maya
O Cruzeiro deveria assumir essa dívida. Simples assim.
Absurdo o que esse irresponsável presidente fez
em Bate-Papo da Torcida > Esse caso do Cássio é complicado
Em resposta ao tópico:
Se liberar igual liberou pagando 3 milhões, a imprensa fica maloca falando que tá errado.
Mas se lebera cobrando 3 milhões só Cássio a imprensa ia falar. (como assim? Libera o maior ídolo do clube e ainda cobra ele ).
No Corinthians nada tá certo
