Lucascris Queiroz
Bando de comprados, só querem saber de carnaval
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões e outras T.O
Em resposta ao tópico:
Quando veremos essas organizadas agir? Só querem saber de pegar jogador? Pq não vão atrás de Duilio, Andrés? Quem acabou com o clube foram eles, ou essas torcidas tem rabo preso com eles? Pq eles continuam denegrindo o clube, Duilio vem falar que a KPMG é culpa do Augusto? Como assim? E digo de cobrar é invadir casa, ir atrás em restaurantes, ir em motel, tudo o que fazem com jogadores. Tem que ser feito com esses bandidos, corruptos. Acordem T.O. é o time do povo ou da burguesia?