Luis Henrique
Se esse elenco for pior que Juventude, Criciúma, Atlético-GO, Cuiabá e Vitória eu sou uma Austronauta.
Tomamos amasso do América-RN (SÉRIE D!), vocês devem achar que o Poderoso e renomado experiênte Antônio Oliveira, que já ganhou vários títulos e com mais de 10 anos de carreira VAI RESOLVER sim, confia.
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser engraçado quando outro técnico chegar
Em citação ao post:
Vai ser engraçado trocar de treinador e perceber que o elenco é fraco e vai brigar para não cair.

