Ronaldor9 Fenômeno
Pena que vamos ficar só na vontade msm, nós não decidimos nada, só eles!
em Bate-Papo da Torcida > Fórum pró Corinthians ou anti Corinthians?
Em citação ao post:
Você tá atacando um espantalho porque absolutamente ninguém tá dizendo essas coisas: 'ain mas o Andrés tem que voltar” “infelizmente temos que aceitar o retorno do Andres” “só o Andrés pra salvar”
A solução é muito clara: criticar e exigir a saída de qualquer sanguessuga que esteja na gestão do time. Não existe tomar lado entre ladrão 1 x ladrão 2, temos que chuta-los pra fora um a um.