Polo 12
Mas a pergunta se a empresa tem ou não licença para trabalhar ele não respondeu. Pode ter contratado uma empresa irregular.
Que o salazar tá se achando o promotor ok, mas não tá errado na notícia
em Bate-Papo da Torcida > Salazar
Em resposta ao tópico:
O sai azar fazedor de Fake tendo que engolir a seco ao vivo na entrevista valeu Presidente kkkkkk









