Jefferson Ribeiro
Contrário do que muitos foram contra nesse fórum, uma notícia de tentativa pra ele renovar com aumento do salário.
Se ele aceitar eu aceitaria de boa, futebol tem isso, seu empresário não é bobo, fez ele aceitar uma proposta de fora pra força clube se mexer fazer uma contraproposta de aumento.
Claro que pra ele morar na Inglaterra ganhando em Libras, jogar melhor campeonato do mundo seria o melhor caminho.
Mas problema que não são times que brigam por nada, a chance dele ir e nem ser o titular existe, aí vai viver de novo escondido no banco.
É um bom goleiro que se aceitar proposta de ficar, acho que não demora muito Dorival chama ele, pra mim sem clubismo, ele é melhor do que esse da Trika que está sendo convocado, pra ser titular é outro patamar, Alisson joga até de muleta..
Acho um erro enorme dele, 800 mil de salário é baita salário, quer queira ou não Corinthians tem muiito mais condições de levar ele a uma copa do mundo se mantiver esse nível do que ficar na reserva de time pequeno da Inglaterra..
Fora que se fizer conversão de salário já descontando imposto, não deve ganhar muito acima desses 800 mil oferecido pra renovar..
Só espero que se for verdade, Melo tenha mínimo de inteligência de colocar uma multa alta..
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel no Instagram!

