Andre Andre
Esses fracos só querem ingresso e viagem grátis.
em Bate-Papo da Torcida > Como excluir a conta na Vai de Bet
Em citação ao post:
Mas a gaviões tem. Nem parece que são torcida do Corinthians. Vivem as custas do Corinthians e não ajudam em nada. Só politicagem.