Pô o cara fez quinze gols no brasileirão, alguma qualidade ele deve ter. Ah...e os porcos não ficaram com ele por esquemas de empresários, não por que dispensaram, quem dispensaria o vice artilheiro do campeonato brasileiro. Pra mim seria sim um bom nome para reserva do Guerrero!
Gente o Corinthians tá interessado nesse herique do Palmeiras, sério se o Timão trazer esse cara pra reserva do guerrero eu paro com o futebol, pow gente esse cara é horrível nem o Palmeiras quer ele sinceramente se fosse pra contratar alguém esse seria o jó que viria de graça e é corinthiano tem esperiencia é jogador de seleção, mas o certo é da espaço pra base eu colocaria o gustavo Tocantins pra rezerva do guerrero, ele tem um baita potencial e é nosso não gastariamos dinheiro. Essa minha opinião sobre o caso!