Marcelo Bechi
Qual o exemplo bom de saf que o autor citou? Até agora não vi nenhuma, coritiba vai continuar na b, botafogo é a verdadeira falácia, Cruzeiro ficou na mesma de antes da saf!
Esse modelo de saf é uma verdadeira piada
em Bate-Papo da Torcida > A Fiel pode tudo
Em resposta ao tópico:
Existem muitos torcedores que a ficha não caiu ainda, e ficam reticentes quando se fala em saf, sim existem exemplos ruins de saf, s mas existem bons também, o que não se pode é continuar a balburdia que está, eles não conseguem o básico que é pagar os salários, dinheiro pra contratação então, chega desse sofrimento pra que, a Fiel devia exigir, da seguinte forma, não ir mais a Arena, e cobrar uma solução definitiva para o clube, enquanto os rivais vão aumentando seus troféus nós o nosso sofrimento, chega de sofrer, acorda Fiel!