Phill Wincler
Existem muitos torcedores que a ficha não caiu ainda, e ficam reticentes quando se fala em saf, sim existem exemplos ruins de saf, s mas existem bons também, o que não se pode é continuar a balburdia que está, eles não conseguem o básico que é pagar os salários, dinheiro pra contratação então, chega desse sofrimento pra que, a Fiel devia exigir, da seguinte forma, não ir mais a Arena, e cobrar uma solução definitiva para o clube, enquanto os rivais vão aumentando seus troféus nós o nosso sofrimento, chega de sofrer, acorda Fiel!


