Lucascris Queiroz
Time nosso não treina como um time profissional, metodologia de treino no Corinthians é muito fraca treino é bobinho, corridinha lateralizado com obstáculos, campo com golzinho, alongamentos na parede e no chão com rolinhos e bicicleta ergométrica além das folgas, inclusive jogadores que chegaram esses dias como Raniele cobrando folga...não vai ganhar de times fisicamente bem preparados pode anotar
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time é tão lixo assim?
Em resposta ao tópico:
Vejo outros times como Criciúma, Juventude, Cruzeiro, Bragantino enfim se olharmos nossos 11 titulares claro que precisamos de reforços principalmente ataque mas será mesmo que é tão lixo como falam? Ou estamos numa pessima fase?