Renato A
Essa R&T tinha que ser responsabilizada, além de responder criminalmente por todas essas atrocidades que fez com o clube. Esses atos não são inocentes de pouca experiência não, são atos pensados para prejudicar a instituição.
em Bate-Papo da Torcida > Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Diretoria do Corinthians está revoltada com o caso de Carlos Miguel por entender que toda essa situação tem rescaldo da antiga gestão.
O goleiro tem propostas da Europa e multa de apenas 4 milhões de euros (R$ 22,8 milhões).
Mesmo que a atual diretoria tente segurar, será uma missão difícil.
🗞️ André Hernan
