Edilson Soares
Convoquem nova eleição e seja o que Deus quiser, o Augusto é amador. Ele foi eleito democraticamente, que entre outro. Trocar até acertar.
em Bate-Papo da Torcida > Impeachment
Em citação ao post:
Certo! Mas uma pergunta sincera: cai o Augusto, convocam eleições e entra quem? Há um cenário muito pior que pode acontecer, você sabe
