x
Fórum do Corinthians

Walter me disse agora no aeroporto de Ctba que está voltando

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Diego Fortuna

Diego 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 22:16
Por Diego Fortuna (@diego-fortuna)

Walter me disse agora no aeroporto de Ctba que está voltando

Obs: ver nosso ex ponta Clayson de perto me deu calafrios

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 07/06/2024 às 23:07

Em terra de Romero e Mosquito, Clayson é o Vini Jr.

E não, não quero ele de volta!

Foto do perfil de José Tavares

Ranking: 5.321º

José 595 posts

@jose.tavares4 em 08/06/2024 às 19:43

Tadeu é ótimo goleiro mas nessa diretoria não tem ninguém que conhece futebol

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.083º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 09/06/2024 às 14:13

Torcida chata mano. Encheram o saco para o Cássio sair pq era velho, e querem que venha um outro goleiro velho? Vão transar seus Nutellas. Vocês não tem o que fazer não?

Foto do perfil de Marcus Vinicius Gutierrez

Ranking: 4.475º

Marcus 746 posts

@marcus.vinicius.gut1 em 09/06/2024 às 02:21

Já não tem mais o mesmo nível

Foto do perfil de William Ferreira

William 13 posts

@william.ferreira27 em 08/06/2024 às 22:36

Saudades do tempo que nossos reservas eram Walter, catito, Rodriguinho, Bruno Henrique, Wallace, Clayton, Edílson lateral, Wendel e lateral etc, agora somos reféns de um tal de goleiro promissor.

Publicidade

Foto do perfil de Td4 Consultoria

Ranking: 1.902º

Td4 1.977 posts

@td4.consultoria em 08/06/2024 às 19:18

Venderam por $ 20... Vão pagar $ 830 pra komprar...

Kuannnntas imbecilidade...minnnnha nossa..

Foto do perfil de Jp Barreto

Ranking: 1.308º

Jp 2.831 posts

@jp-barreto em 08/06/2024 às 19:07

Aí nós ficaríamos bem de goleiro de novo, esse é ídolo, teve proposta do SPFC e se recusou à ir na época, aqui é capitão absoluto, o problema é que ele já tem 36 anos, tem que gastar em um goleiro jovem e promissor o Donelli não dá kkk, Jordi do novorizontino vem se destacando muito

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 08/06/2024 às 19:05

Voltando pra daqui 3 meses ser chamado de velho e aposentado... Kkk

Foto do perfil de Webdeus

Ranking: 10.299º

Webdeus 200 posts

@web-god em 08/06/2024 às 18:53

Walter NÃO tem que trazer o de gea kk