Walter Santos
Torcida chata mano. Encheram o saco para o Cássio sair pq era velho, e querem que venha um outro goleiro velho? Vão transar seus Nutellas. Vocês não tem o que fazer não?
em Mercado da bola > Walter me disse agora no aeroporto de Ctba que está voltando