Beto Fonseca
Esta cada vez mais claro que a Administração atual não é transparente e também não é diferente da anterior que praticamente acabou com o clube.
Mas imaginem se o Augusto Mello não tivesse ganho? Como estaria hoje? Talvez tudo estaria calmo, mas a que preço?
Eu já esperava este circo todo de ladrão denunciando ladrão, pelo menos ferve de vez.
Pois não é possível tantos anos de negócios inexplicáveis.
Que comece do zero pois nem crédito temos mais.