Ricardo Brunelli
Amadorismo da antiga e atual gestão...mais tbem não esquecer que o atleta já mostrou que não se preocupa com o Corinthians...e não vem dizer que ele ficou todo esse tempo na reserva porque queria ficar no Corinthians...ficou na reserva não saiu porque não tinha proposta...na primeira oportunidade já queria ganhar quase 500k...na moral ele não ganhou nada ainda...tá infeliz...vaza
em Bate-Papo da Torcida > Agora: André Hernan sobre Carlos Miguel
Em resposta ao tópico:
Namoral, beleza, é na conta da gestão ridícula do Duílio, mas porque deixou tudo pra última hora, no começo do ano já tinha que ter chamado pra renovar.
