Belmiro Neto
Foram extremamente oportunistas, saíram de meros desconhecidos para uma gigante do setor em apenas 5 meses e abandonaram o barco na primeira oportunidade... Que nós corintianos tenhamos um mínimo de orgulho e amor próprio nessa hora...!
em Bate-Papo da Torcida > Vaidebet para a lata do lixo, agora
Em resposta ao tópico:
Já foram muitos, mas todos devem abandonar essa empresa.
Independente do péssimo Augusto, os caras nem esperaram comprovar nada. Estavam esperando qualquer desculpa.
Que sintam o impacto da rejeição da torcida


