Fernand Dy
É isso.
em Bate-Papo da Torcida > Vaidebet para a lata do lixo, agora
Em citação ao post:
Foram extremamente oportunistas, saíram de meros desconhecidos para uma gigante do setor em apenas 5 meses e abandonaram o barco na primeira oportunidade... Que nós corintianos tenhamos um mínimo de orgulho e amor próprio nessa hora...!
