Rogerio Pavan
Ele é o dito testa de ferro.
em Bate-Papo da Torcida > Esse tal do Marcelo Mariano deve ser um baita profissional
Em resposta ao tópico:
Diretor financeiro, jurídico, de esportes...
Todo mundo saindo por causa desse sujeito que o Augusto Melo não abre de ao menos afasta-lo
Esse cara deve ser o melhor do mundo na função dele hein, lembrando que o Augusto disse que só trabalha com pessoas técnicas
