x
Fórum do Corinthians

Esse tal do Marcelo Mariano deve ser um baita profissional

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kia

Ranking: 2.650º

Kia 1.419 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/06/2024 às 15:50
Por Kia o Injustiçado (@marcelo.silveira6)

Diretor financeiro, jurídico, de esportes...

Todo mundo saindo por causa desse sujeito que o Augusto Melo não abre de ao menos afasta-lo

Esse cara deve ser o melhor do mundo na função dele hein, lembrando que o Augusto disse que só trabalha com pessoas técnicas

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Joe Smith Doe

Ranking: 1.719º

Joe 2.182 posts

@joe-smith-doe em 07/06/2024 às 16:03

Tão bom que estava na gestão Dualib também, o cara é um fenômeno e ninguém abre mão dele.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 07/06/2024 às 15:59

Deve tá envolvido nas falcatruas do patrocínio também.

Foto do perfil de Rogerio Pavan

Ranking: 311º

Rogerio 8.477 posts

@rogerpavan em 07/06/2024 às 15:53

Ele é o dito testa de ferro.