Mauro Finardi
Acredito que chegou a hora de tirar o Corinthians das mãos desses amadores e corruptos.
Sou de acordo em o Corinthians tornar-se SAF, faz uma boa captação, acerta todas as contas, profissionais irão trabalhar sério para o Clube se tornar um TIMAÇO, não dá mais, se continuar assim vai fechar as portas, isso é certo.
Não sei bem, mas na Europa só o Barcelona e Real que não são SAF, posso estar enganado, mas a maioria tem dono.
Um Clube, gigante como o Corinthians, vem gente grande.
O que acham?


