Mateus Albuquerque
Augusto Melo pelo amor de Deus não deixa esse grande jogador crack porem menino ainda, deixar de vestir o nosso manto não pelo menos isto toma iniciativa sem consultar #$!@% nem uma de consultoria não esta em nossas graça outro Ronaldo gaúcho, neymar até mesmo fenômeno # flora no Timão #
em Mercado da bola > Flora - Corinthians tem obrigação de contratar!
Em resposta ao tópico:
O meutimao acabou de postar uma matéria onde os pais do Flora estão dizendo que não tem nada assinado e que o Corinthians sempre foi prioridade.
Augusto MELO, se você é capaz de gastar 25 milhões com Pedro Raul, você tem a OBRIGAÇÃO de pagar o que os pais desse garoto tão pedindo e fazer uma plano de carreira pra esse garoto.
'Ah mas e o Lulinha, e se não der certo?'
DANE-SE, o Corinthians cansou de pagar milhões pra perna de pau, o Leo Natel tá voltando aí da Austrália porque nem os cara da Austrália onde canguru assisti jogo querem ele lá. Eu prefiro mil vezes que o Corinthians torre seus milhões em promessas do que nesses pé de rato, pernas de pau, os Cafus da vida como diz o vessoni.
OBRIGACÃO!